segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Jornal Aqui: "Grupo de empresários gaúcho vai assumir o futebol do Barra Mansa"

Segundo o cronista esportivo Sérgio Luiz, na coluna do Bate Bolado, do Jornal Aqui desta segunda-feira (6 de fevereiro), o Barra Mansa Futebol Clube deve mesmo ser administrado por um grupo de empresários gaúcho pelos próximos 4 anos. Veja mais detalhes abaixo:

Barra Mansa I
Um grupo gaúcho vai assumir o futebol do Barra Mansa pelos próximos quatro anos, sendo que os empresários terão que desembolsar R$ 600 mil para quitar as dívidas do Leão. Os passes dos jogadores profissionais e juniores serão a ser do grupo, que promete reformar o estádio da Colônia Santo Antônio para colocá-lo em condições de uso no estadual da segundona, que começa no dia 13 de maio. O descumprimento de qualquer uma das cláusulas causará a rescisão do contrato.   

Barra Mansa II 
Uma cláusula que deve gerar polêmica é a que diz respeito ao local onde o Barra Mansa ficará sediado. As informações dão conta que será em um hotel fazenda de Vassouras, retornando à Toca do Leão só às vésperas de um jogo. Entendo que saindo de Barra Mansa, o Leão perderá um pouco da sua identidade. Por outro lado, entendo que não havia outra saída. Ou o Barra Mansa arrendava o time ou encerrava suas atividades por falta de grana. Tomara que tudo dê certo.

Fonte: Jornal Aqui

Nenhum comentário: