terça-feira, 21 de março de 2017

Barra Mansa admite dificuldades para liberar Estádio Leão do Sul

O Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa, segue vivendo momentos de indefinição. Sem receber jogos do clube da cidade há três anos, o campo da Colônia Santo Antônio corre o risco de, mais uma vez, não ter condições de ser a sede do Barra Mansa na Série B1 do Carioca deste ano. A diretoria tenta liberar o estádio para a Segundona, mas alega encontrar muitas dificuldades. Por isso, jogar em Volta Redonda pode ser a única opção viável para o Leão.

O gerente de futebol e de relações públicas do Barra Mansa, Lincoln Aguiar, admitiu que a situação é difícil, mas que o clube está fazendo tudo que pode para liberar o Leão do Sul:

- Estamos fazendo o possível e o impossível para liberar o estádio. Já começamos as obras, demos entrada para ter o laudo dos Bombeiros, mas não vai ser fácil porque o estádio está em condições precárias. Se não conseguirmos liberar o Leão do Sul, Volta Redonda é uma grande probabilidade, por ser uma cidade próxima, é mais fácil para o torcedor ir. E é primordial que a torcida fique ao lado do clube. Em princípio, nosso desejo é de jogar no Raulino (de Oliveira) - afirmou Lincoln, em entrevista à TV Bandeirantes.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: