quinta-feira, 16 de março de 2017

Barra Mansa desiste da terceirização e anuncia novo vice de futebol

O Barra Mansa está com novidade em sua diretoria para a temporada 2017. Nesta quarta-feira (15), em entrevista coletiva realizada no Clube Municipal, a equipe comunicou que não irá seguir com a terceirização do departamento de futebol e anunciou Ezequias Oliveira como o novo vice de futebol.
Oliveira é conhecido por intermediar negociações de atletas profissionais e possui influência maior no mercado asiático. Esta será a primeira experiência com um cargo de gestão esportiva do empresário.

– Comecei no mundo da bola em 97, tentei jogar profissionalmente, mas não deu certo. Foquei mais nas negociações de atletas. Hoje em dia, o mercado que mais atuo é na Ásia. Encaro essa oportunidade no Barra Mansa com os pés no chão. Nosso objetivo maior é retornar para a primeira divisão. Eu não vim aqui para inventar. Iremos priorizar os jogadores que já estão no time, trazer algumas peças para fazermos um elenco forte – explicou.
Problemas com a terceirizada

A grande reviravolta da terceirização do clube surpreendeu a todos. Após confirmar a assinatura de contrato com a Seven Soccer, o time informou que uma série de cláusulas foram desobedecidas por parte da empresa, enfraquecendo o laço entre as partes.

A multa por quebra de contrato gira em torno de três milhões de reais, porém para dar entrada no processo, o Leão do Sul teria que desembolsar cerca de R$ 80 mil, valor alto para o orçamento do time.

O Barra Mansa explicou ainda que o contrato segue assinado, porém o time não acredita que a empresa volte atrás e exija os direitos escritos no papel.

Fonte: Saída de Bola

Nenhum comentário: