terça-feira, 28 de março de 2017

Se o torcedor do Barra Mansa pudesse sugerir um 3º uniforme, como seria o seu?

A cada ano que passa, os clubes europeus e nacionais têm investido muito em ideias para o terceiro uniforme. Eles buscam inovar, modernizar e satisfazer seus torcedores.

Afinal, se o torcedor do Barra Mansa Futebol Clube pudesse desenhar sugestões para um suposto projeto de uniforme nº 3 para o clube, será que surgiriam esboços interessantes?

Está lançado o desafio para você - leitor do Blog do Barra Mansa - que quiser se arriscar a fazer uns rabiscos numa folha de papel ou elaborar montagens em algum aplicativo para desenhos no computador, a fim de "dar vida" a um possível uniforme nº 3 para o Leão do Sul.

O uniforme da foto desta postagem foi inspirado em um dos modelos do Glasgow Rangers - um dos clubes mais tradicionais da Escócia. Modelo este que, até onde se sabe, nunca foi aproveitado pelo Barra Mansa, com listras horizontais brancas e azuis.

Esclarecemos que esse desafio é apenas uma forma de interação com os torcedores do Leão do Sul. Não tem propósito oficial. Não é um concurso oficial promovido pelo clube.

Nenhum comentário: