domingo, 23 de abril de 2017

"A prioridade é liberar o Leão do Sul", afirma o vice-presidente do Barra Mansa

No mesmo dia da apresentação de Gilberto Pereira como treinador do Barra Mansa, o vice-presidente Ezequia de Oliveira foi entrevistado pelo repórter José Roberto Mendonça (da Rádio Comércio) e explicou detalhes sobre a situação da liberação do estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.

"A prioridade hoje é liberar o Leão do Sul... Eu quero dizer para a torcida barramansense que o trabalho não está sendo fácil, mas vamos conseguir liberar o estádio. Já vamos mudar a parte elétrica, já vai começar o trabalho de alvenaria nos vestiários, uma parte que a Polícia Militar nos exigiu para que possa se adequar às medidas da federação".

Perguntado sobre quais reformas exatamente estão sendo necessárias, Oliveira respondeu:

"Vai ter que ter uma portaria para a torcida adversária, é uma exigência da PM. Vamos ter que fazer uma pavimentação onde tem uns pedregulhos. Então a gente vai solucionar esses problemas e, acredito que, com isso, vamos liberar o Leão do Sul para ser o nosso décimo segundo jogador do Barra Mansa".

Sobre a separação das torcidas local e visitante nas arquibancadas, uma exigência antiga da Polícia Militar, Oliveira esclareceu o seguinte:

"Estamos contratando uma empresa que vai fazer a separação da dependência de outras torcidas. Amanhã, ela já estará no estádio fazendo o orçamento e na próxima segunda-feira já começará a fazer esse isolamento".

O Barra Mansa estreia na Série B1 do Campeonato Carioca no dia 13 de maio, contra o Itaboraí. A partida está marcada para o Leão do Sul, mas o estádio ainda depende de laudos técnicos para a liberação.

Nenhum comentário: