sexta-feira, 28 de abril de 2017

Autor do gol da vitória, Elielton fala sobre sua atuação no jogo-treino

Preparando-se para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa realizou um jogo-treino contra os juniores do Fluminense na manhã desta quinta-feira (27 de abril). O Leão do Sul venceu o teste por 2 a 1, em Xerém.

Autor do gol decisivo, o atacante Elielton falou sobre sua atuação na partida e sobre o lance que ele protagonizou, que resultou no pênalti a favor do Barra Mansa:

"Tivemos um bom jogo-treino. Tive a oportunidade de mostrar uma boa atuação ao novo professor Gilberto. No segundo tempo, entrei muito bem e, depois de um belo chute do Marquinhos, o goleiro rebateu a bola e fui correndo conseguindo pegar antes que o goleiro chegasse na bola. Aí, como ele chegou atrasado, fez o pênalti em mim. Eu mesmo bati o pênalti e fiz o gol da vitória".

O Barra Mansa está no Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca junto com América, Americano, Audax Rio, Barcelona, Carapebus, Itaboraí, Olaria, Queimados, Sampaio Corrêa e Serra Macaense. A estreia será contra o Itaboraí, no dia 13 de maio, em casa.

Nenhum comentário: