domingo, 16 de abril de 2017

Barra Mansa fecha parcerias com Açougue da Família e Millenium Academia

O feriado prolongado foi positivo para o Barra Mansa Futebol Clube. Na sexta-feira (14 de abril), a diretoria do clube anunciou parceria com a Millenium Academia e, neste domingo (16 de abril), foi revelado o Açougue da Família como patrocínio.

Sobre a parceria com a Millenium Academia, o diretor Renan Silveira publicou que será importante porque "os nossos profissionais poderão realizar seus exercícios de fortalecimento e estabilização das articulações, reduzindo assim ainda mais os riscos de lesão e levando nosso Leão do Sul rumo à Série A".

Quanto ao patrocínio do Açougue da Família, Lincoln Aguiar - gerente de relações públicas - comentou o seguinte:  "É com muito orgulho que apresento mais um patrocinador e parceiro para nosso projeto de reestruturação do Barra Mansa. Obrigado ao amigo Thiago Lopes pela confiança em nosso trabalho e por acreditar em nosso projeto".

Até o momento, os dirigentes do Barra Mansa já anunciaram quatro parcerias para a atual temporada. Além das duas mencionadas acima, também são parceiros o Centro de Especialidades Médicas MedVale e a empresa de material esportivo Bonano. 

Nenhum comentário: