quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vice-presidente do Barra Mansa explica detalhes sobre a escolha do novo treinador

Após a apresentação de Gilberto Pereira para o comando do Barra Mansa, o vice-presidente Ezequia de Oliveira foi entrevistado pelo repórter José Roberto Mendonça (da Rádio Comércio) e esclareceu detalhes sobre como foi a contratação do novo treinador.

"Eu trouxe o Gilberto Pereira junto com a diretoria e o presidente Andrinho para agregar ao Barra Mansa, para que o clube chegue mais forte para a disputa da Série B1 e possa almejar o acesso. Então a vinda dele, junto com Luiz Fernando Irala, vai ajudar muito o Barra Mansa".

Sobre como conseguiu convencer um treinador com tanta experiência como o Gilberto Pereira a aceitar trabalhar no Leão do Sul, Oliveira explicou:

"Eu conheço o Gilberto Pereira há 10 anos. Ele já trabalhou comigo, foi campeão comigo no Matsubara numa excursão que nós estivemos na Ásia em 2007. É um treinador que vai ajudar muito o Barra Mansa".

Sobre o fato de ser a primeira vez de Gilberto Pereira trabalhando no futebol do estado do Rio de Janeiro, Oliveira respondeu o seguinte:

"É a primeira vez... (que ele trabalha no futebol fluminense). Eu o convenci a vestir este projeto de um clube centenário como o Barra Mansa. Ele tinha outras propostas, mas a amizade contou muito para que eu o convencesse a assumir o compromisso com o Barra Mansa".

O novo treinador deve começar os treinos na próxima segunda-feira (24 de abril). O Barra Mansa estreia na Série B1 do Campeonato Carioca no dia 13 de maio, contra o Itaboraí. A partida está marcada para o Leão do Sul, mas o estádio ainda depende de laudos técnicos para a liberação.

Nenhum comentário: