terça-feira, 23 de maio de 2017

Aniversariante do dia e ex-craque do Barra Mansa, Mendonça tem melhoras de saúde

Hoje é aniversário do meia Mendonça, ídolo do Botafogo e craque do Barra Mansa nos anos 90. A data vem com uma boa notícia: foi liberada a transferência do ex-atleta do Centro Médico de Saracuruna para o Hospital da Lagoa.

Mendonça está internado com problemas no fígado, baça e rim no Rio de Janeiro. Aos 60 anos, o ex-jogador deu, inicialmente, entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Hermes, mas foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense. Segundo relatos de pessoas próximas à família, o ex-atleta está em quadro estável e recebe bom tratamento.

Pelo Barra Mansa, Mendonça liderou o meio-de-campo por duas temporadas, entre 1995 e 1996. Em 1995, jogou a Copa Rio e, em 1996, participou da campanha de vice-campeonato da Série B do Carioca e da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Leão do Sul, o craque realizou 41 partidas e marcou 13 gols, sendo um gol olímpico na vitória por 1 a 0 sobre o Macaé (em 23 de junho de 1996).

Felicidades, saúde, sucesso e boa recuperação, Mendonça!

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: