quarta-feira, 10 de maio de 2017

Destaque no sub 14 do Barra Mansa, Pedro Lucas fala do gol da vitória contra o Voltaço

No último domingo (7 de maio), a categoria sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube estreou no Campeonato Metropolitano (Série Prata) com vitória sobre o Volta Redonda por 1 a 0, em partida realizada no estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.

E o destaque da partida ficou por conta do atacante Pedro Lucas, autor do gol (de pênalti) contra o rival regional. O jovem atleta do Barra Mansa falou um pouco sobre sua atuação e a importância da vitória na estreia da competição.

"O jogo da primeira rodada foi um grande clássico e foi muito prazeroso pra mim fazer parte do elenco titular do Barra Mansa. Acho que foi um jogo mágico. Tivemos oportunidades de fazer gols. Tive a felicidade de ter sofrido o pênalti e ter feito o gol que deu a vitória. Fico muito feliz pelo time e de estar representando esse time no Metropolitano, que é um campeonato muito importante".

Na próxima rodada do Campeonato Metropolitano, as equipes sub 13 e sub 14 do Barra Mansa viajam para o Rio de Janeiro, a fim de enfrentarem o Barcelona, no Centro de Treinamento Ninho das Garças, em Barra de Guaratiba.

#oleãoestávivo
Cobrança de Pedro Lucas no gol do Barra Mansa

Nenhum comentário: