domingo, 28 de maio de 2017

Com gol de Pedro, juniores do Barra Mansa vencem Itaboraí na estreia da Série B1

Na tarde deste domingo (28 de maio), o time sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube estreou pela Série B1 do Campeonato Carioca da categoria contra o Itaboraí, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.

O Barra Mansa foi superior à equipe da região metropolitana e venceu por 1 a 0, com gol do atleta Pedro Afonso (foto) que, no início do 2º tempo, recebeu um cruzamento perfeito do lateral-direito Herrera e cabeceou sem chaces para o goleiro adversário.

Pedro Afonso tem 17 anos, é voltarredondense e chegou ao Leão do Sul no início deste ano. O jovem atleta falou sobre a importante vitória na estreia da Série B1:

"Foi um jogo muito difícil. Enfrentamos uma grande equipe. No começo, nosso time começou nervoso, demos muita chance pro adversário e, no segundo tempo, acertamos na marcação, neutralizamos o time deles e fomos superior. E, graças a Deus, fui feliz em fazer o gol da vitória. Equipe toda está de parabéns pela entrega, raça e força de vontade que todos tiveram".

Com o resultado, o Barra Mansa segue entre os primeiros colocados do grupo A, com 3 pontos conquistados. O Leão do Sul entra em campo novamente na quarta-feira (31 de maio), pela segunda rodada, para encarar o Americano fora de casa, às 17h, em Campos.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Anônimo disse...

O time e a equipe Técnica estão de parabéns. Entretanto com a mexida da comissão técnica no segundo tempo com a entrada dos meias Luan(Chocolate) e Rafael e o atacante Cabelinho fizeram com que o time tivesse mais posse de bola.