terça-feira, 16 de maio de 2017

Pelo Metropolitano, sub 13 e sub 14 do Barra Mansa seguem firmes na briga pela ponta

Equipe sub 14 do Barra Mansa
Após duas rodadas realizadas pelo Campeonato Metropolitano (Série Prata), as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube seguem firmes na busca por uma das vagas para o acesso à Série Ouro, no meio do ano.

No último sábado, as duas equipes foram a Guaratiba, Rio de Janeiro, e trouxeram para Barra Mansa duas importantes vitórias sobre o Barcelona - o sub 13 venceu por 8 a 1 (com destaque para o atleta Luizinho) e o sub 14 venceu por 3 a 1 (com destaque para o atacante Pedro Lucas).

Marcelo Brandão - treinador da equipe sub 13 - esteve no programa "Bola Show", da Rádio Comércio, e explicou sobre o bom desempenho de sua equipe na última rodada do Metropolitano:

"O destaque do time é o coletivo. O time joga junto e joga bem pra frente, todo mundo. Os dez da linha atacam e os dez defendem. Não tem como apontar um atleta só. A gente trabalha junto para as duas categorias poderem subir".

Na próxima rodada, as duas equipes do Barra Mansa enfrentam o Bangu fora de casa, no Miécimo, Rio de Janeiro. Lembrando que o somatório das duas categorias (sub 13 e sub 14) compõem a classificação e as duas melhores terão direito a participar da Série Ouro em 2018.

Segue abaixo a tabela de classificação após duas rodadas:

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: