domingo, 21 de maio de 2017

Pelo Metropolitano, sub 13 empata e sub 14 do Barra Mansa perde para o Bangu

Na tarde deste domingo (21 de maio), as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube realizaram as partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Metropolitano (Série Prata) contra as equipes do Bangu, do Rio de Janeiro.

Atuando no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Rio de Janeiro, a categoria sub 14 do Barra Mansa começou muito bem a partida, com o artilheiro Pedro Lucas já logo marcando aos 6 minutos. O Bangu empatou ao 20, em cobrança de falta. Pedro Lucas, novamente, desempatou aos 29 do primeiro tempo para o Leão do Sul.

No início do segundo tempo, o time barramansense teve um atleta expulso. O Bangu aproveitou a vantagem numérica e marcou duas vezes, aos 7 e aos 26 minutos, fechando o placar da partida em 3 a 2.

Em relação à partida da equipe sub 13, o Barra Mansa conseguiu trazer um bom resultado fora de casa ao empatar em 0 a 0 com o time avirrubro da Zona Oeste.

As duas categorias do Barra Mansa estão no módulo Série Prata do Campeonato Metropolitano, juntamente com Volta Redonda, São Cristóvão, Barcelona, Campo Grande, Bangu, Duque de Caxias e América.  As duas melhores terão direito a participar do segundo turno da Série Ouro, no segundo semestre deste ano.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: