quarta-feira, 24 de maio de 2017

Zagueiro Dudu convoca a torcida do Barra Mansa para apoiar nos jogos da Série B1

Há poucos dias da estreia do Barra Mansa Futebol Clube na Série B1 do Campeonato Carioca, os jogadores seguem treinando no Estádio Leão do Sul. O zagueiro Dudu é uma das opções do treinador Gilberto Pereira para a longa competição.

Dudu é mais um atleta oriundo da categoria de base do Barra Mansa. O defensor de 21 anos esteve no elenco dos juniores que disputou a Série A do Campeonato Carioca (Sub 20) e, no mesmo ano, foi promovido para o elenco profissional, quando foi titular absoluto na Copa Rio. No ano passado, disputou a Série B pelo Leão do Sul.

O zagueiro falou um pouco sobre suas expectativas para o Barra Mansa na Série B1:

"Esperamos fazer um bom campeonato. No ano passado, com todas as dificuldades, chegamos perto das finais. E, este ano, com uma melhor estrutura, nós acreditamos e estamos trabalhando forte, com a base do ano passado e alguns reforços que chegaram para somar e, assim, chegar ao nosso principal objetivo que é o acesso à elite do Campeonato Carioca".

Dudu aproveitou para convocar a torcida para comparecer aos jogos do Barra Mansa e apoiar a equipe:

"Aproveitando, venho pedir aos torcedores do Barra Mansa que compareçam aos jogos, nos apoiando como sempre fizeram, pois nossa maior força é a torcida, que sempre faz toda a diferença".

O Barra Mansa estreia na Série B1 do Campeonato Carioca no próximo sábado (27 de maio), enfrentando o Itaboraí, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: