sexta-feira, 30 de junho de 2017

Artilheiro no ano passado, Lucas é o destaque do Barra Mansa no Carioca sub 17

Neste sábado (2 de julho), o juvenil do Barra Mansa Futebol Clube fará sua estreia no Campeonato Carioca (B1-B2-C) diante do Céres, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu. E a grande esperança de gols do Leão do Sul está nos pés de Lucas Costa.

Lucas, de 16 anos, foi o artilheiro do Barra Mansa no Campeonato Carioca sub 15 no ano passado, com 8 gols (vice no geral), e, na atual temporada, espera repetir o feito:

"Tenho prazer em estar defendendo as cores do Barra Mansa pelo segundo ano consecutivo. Um clube de tradição e com uma torcida apaixonante. Torcida essa que vem apoiando a base desde o ano passado. Estamos com uma equipe muito boa, que mescla idades. E isso vem sendo muito importante, já que o grupo esta focado e unido em prol desse campeonato. No ano passado tive o prazer de ser vice-artilheiro do carioca. Este ano, junto com meus companheiros, quero brigar pra bater minha marca. E, consequentemente, ajudar o grupo a se torna campeão carioca em 2017".

A competição será disputa entre os meses de julho a novembro e terá a participação de 17 equipes distribuídas em dois grupos. Serão dois turnos (Taça Santos Dumont e Taça Corcovado) que terão seus campeões classificados para a fase final do campeonato.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: