quarta-feira, 14 de junho de 2017

Barra Mansa conquista um bom resultado fora de casa contra o Olaria

Na tarde desta quarta-feira (14 de junho), Barra Mansa Futebol Clube conquistou um importante resultado fora de casa. Pela sexta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, a equipe barramansense empatou em 0 a 0 com Olaria.

Olaria domina posse de bola, mas Barra Mansa é mais perigoso

Logo no começo do jogo, o Barra Mansa assustou em duas oportunidades, primeiro em chute cruzado de Matheus, que Marquinhos não conseguiu chegar a tempo pra finalizar, e em seguida em cabeçada de Bruno, que o goleiro Guilherme defendeu. Porém, depois das investidas do Leão do Sul, o Olaria passou a dominar inteiramente a posse de bola, mas não assustava a meta de Santos, muito por conta dos erros no último passe.

Após a parada técnica, o Barra Mansa quase abriu o marcador em uma trapalhada do goleiro Guilherme com o zagueiro Fernando, mas Waguinho salvou em cima da linha. Apesar de o Olaria ter o domínio na posse de bola, sua única chance de perigo foi aos 42 minutos, quando Pedro fez grande jogada individual, mas finalizou na rede pelo lado de fora e o primeiro tempo acabou 0 a 0.

Segundo tempo corrido, mas sem gols

O segundo tempo não começou legal, as duas equipes erravam muitos passes, mas a partir dos 15 minutos, a partida esquentou. Jhonathan foi lançado, saiu na cara do goleiro, tentou marcar por cobertura, mas Guilherme, com o rosto, evitou o gol. Em seguida, Éder serviu Willian, que bateu cruzado, mas mandou a direita de Santos. Após a parada técnica, o Azulão da Bariri voltou pressionando na busca do gol.

Aos 22 minutos, Juninho cruzou da esquerda, Lipe se antecipou a marcação, mas finalizou por cima da meta. Em seguida, Yan apareceu como elemento surpresa pelo lado esquerdo da área, bateu tirando de Santos, mas acertou o pé da trave esquerda de Santos. O Barra Mansa se fechou na defesa e apostava apenas nos contra-ataques. Em uma falha da defesa do Azulão da Bariri, Jhonathan teve a chance de marcar, mas mandou pra fora.

Vinícius teve a melhor chance da segunda etapa, em cabeçada após cobrança de escanteio, mas Guilherme fez um milagre e evitou o gol. Já nos acréscimos, Juninho cobrou falta pra área e Lipe cabeceou na trave, perdendo a última chance do jogo, que acabou 0 a 0.

Na sequência da competição, o Barra Mansa viaja até Macaé para pegar o Serra Macaense, no domingo, dia 18 de junho, às 15h.

A partida
Olaria 0x0 Barra Mansa - Taça Santos Dumont, 6ª rodada
Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Gabriel Bernardo Duate
Olaria: Guilherme; Yan, Fernando, Prachedes e Waguinho; Alexandre Carioca, Éder e Alus (Juninho, 10/2ºT); Jobinho, Willian (Lipe, 21'/2ºT) e Pedro (Lipão, 21'/2ºT). Técnico: Fernando Santos.
Barra Mansa: Santos; Tokinho, Bruno, Gustavo e Matheus; Amaral, Sampson, Vitor Mancha e Léo Torquato (Jhonathan, 13'/2ºT); Léo Lima (Vinícius, 26'/2ºT) e Marquinhos (William, 21'/2ºT). Técnico: Gilberto Pereira.
Cartões amarelos: Alexandre Carioca e Juninho (OLA); Sampson e Amaral (BMA)
Público: 200 pagantes (240 presentes)
Renda: R$ 1.500,00

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: