quarta-feira, 28 de junho de 2017

Barra Mansa é derrotado pelo Barcelona na Rua Bariri

O Barra Mansa bem que buscou um melhor resultado, mas foi derrotado por 3 a 2 pelo Barcelona, na tarde desta quarta-feira (28), em confronto válido pela 10ª rodada da Taça Santos Dumont. O Leão do Sul segue em nono lugar na chave, com apenas seis pontos.

Com a bola em jogo, o Barcelona começou pressionando. Por isso, com o relógio marcando um pouco mais de um minuto, o Azul-Grená de Jacarepaguá fez o primeiro gol. Em cobrança de escanteio, Adeildo colocou na cabeça de Luam, que abriu o placar. O Barra Mansa revidou aos 16 minutos, quando Kaike recebeu na frente da área, mas bateu por cima da meta de Douglas.

Atrás no marcador, o Leão do Sul seguiu no ataque e conseguiu o empate. Aos 29 minutos, Sampson foi ao fundo e cruzou para a área. Léo Lima se antecipou ao zagueiro e deixou tudo igual na Rua Bariri.

Etapa complementar movimentada e com três bolas na rede

No segundo tempo as equipes começaram se estudando, mas foi novamente o Barcelona que mudou o placar. Aos 13 minutos, o goleiro Douglas cobrou falta rasteira e no rebote de Santos, Serginho só empurrou para as redes: 2 a 1. Aproveitando o momento de desatenção da equipe visitante, Raí recebeu cruzamento no segundo pau e ampliou.

Com o fim do duelo se aproximando, a equipe mandante foi cansando e o Barra Mansa foi gostando do jogo. Porém, dava muitos espaços. Assim, o Barça conseguiu mais três oportunidades com Moraes e Luam. Santos cresceu para cima dos atacantes e não deixou passar. No apagar das luzes, Léo Lima ainda marcou mais uma vez, mas não impediu a derrota do Leão.

Na rodada de encerramento, no próximo final de semana, o Barra Mansa vai receber o Carapebus, no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis. Jogo que acontece no sábado (1/7), às 15h.

Nenhum comentário: