segunda-feira, 5 de junho de 2017

Diretoria de base do Barra Mansa encaminha atleta Pedro Lucas para o Flamengo

Na manhã desta segunda-feira (5 de junho), a diretoria de base do Barra Mansa Futebol Clube acompanhou o atleta sub 14 Pedro Lucas para uma avaliação no Flamengo. O jovem atleta tem sido destaque na boa campanha do Leão no Campeonato Metropolitano, com 9 gols em 5 jogos realizados por ele.

O diretor de futebol do clube - Alexandre Freitas - explicou como foi o dia do Pedro Lucas hoje treinando pela primeira vez no Flamengo:

"O Pedro Lucas chegou pela manhã no Flamengo e fez todo o trâmite de liberação de documento e, assim que a documentação foi liberada, já deram o kit de treinamento pra ele, que logo foi a campo e treinou com os garotos. Ele marcou gol e tudo na estreia dele nos treinos. E ele está bem ambientado, porque tem lá o Marcelo também, que era do Barra Mansa e que foi no ano passado para lá e que está junto com ele. Então foi tudo muito positivo".  

Alexandre ainda falou sobre a importância do trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do Barra Mansa:

"É de suma importância o trabalho da base do Barra Mansa e que está dando resultados com parcerias com clubes grandes. Amanhã levaremos o Pit ao Botafogo. Isso tudo estimula os jovens atletas, sabendo que o clube tem canal com o Flamengo e com o Botafogo".

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: