quarta-feira, 14 de junho de 2017

Goleiro Clauber fala das expectativas para o juvenil do Barra Mansa

Na última terça-feira (13 de junho), o juvenil do Barra Mansa fez um importante teste de preparação para o Campeonato Carioca da Série BC. O adversário foi o Fluminense, que venceu o Leão do Sul por 4 a 2, em Xerém.

Apesar da derrota, a experiência de uma partida contra um grande clube como o Fluminense é o que deve ser mais considerado. Assim também pensa o goleiro juvenil Clauber que, inclusive, defendeu um pênalti no amistoso contra o Tricolor das Laranjeiras:

"Esse amistoso, sem dúvida, foi importante para a nossa equipe, pois tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho e também conhecer como é desenvolvido o trabalho num clube de maior expressão".

Sobre a estreia no Campeonato Carioca sub 17, o jovem goleiro demonstra empolgação:

"Quanto à expectativa para a estreia, acredito que vamos estrear bem e que possamos sair com a vitória diante a equipe do Céres. Acredito que, com o trabalho que vem sendo feito e com a evolução nos treinos, vou receber uma oportunidade do professor Leonardo Knupp e, assim, poder ajudar a equipe".

As equipes sub 15 e sub 17 do Barra Mansa estreiam no Campeonato Carioca BC no dia 25 de junho contra o Ceres, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, Rio de Janeiro.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: