quinta-feira, 15 de junho de 2017

Goleiro Santos destaca superação do Barra Mansa no empate com Olaria

Apesar de todas as dificuldades, o Barra Mansa segue se superando na Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (14 de junho) na Rua Bariri, o Leão do Sul apostou em uma tática defensiva para explorar os contra-ataques, mas ficou no 0 a 0 com o Olaria. Porém, o goleiro Santos aprovou o ponto conquistado.

– Sabíamos que seria difícil jogar contra o Olaria na Rua Bariri, mas saímos satisfeitos com o empate. Conseguimos suportar bem a pressão deles, algo que o professor nos pediu e apesar de termos tidos boas chances de gols, o resultado foi bom – analisou o goleiro.

Além de ter que encarar o Olaria, o Barra Mansa teve que superar um engarrafamento para chegar à Bariri e só conseguiu pisar no estádio 40 minutos antes do apito inicial. Entretanto, Santos garantiu que o atraso não atrapalhou a equipe.

– Infelizmente ficamos presos em um engarrafamento, mas isso não nos prejudicou. Agora vamos pensar no Serra Macaense, que é mais um adversário difícil, mas que precisamos de um bom resultado nesse jogo – frisou.

Na próxima rodada, o Barra Mansa joga novamente fora de casa, contra o Serra, às 15h, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: