domingo, 25 de junho de 2017

Kaike entra no Top 3 dos maiores artilheiros da história do Barra Mansa

Foi graças ao goleador Kaike que o Barra Mansa Futebol Clube retomou o caminho dos gols na Série B1 do Campeonato Carioca. O atacante teve sua situação regularizada no Bira apenas na sétima rodada da competição e, em apenas dois jogos, já se tornou o artilheiro do time na temporada com três gols.

Na tarde do último sábado (24 de junho), Kaike colocou o Leão do Sul duas vezes na frente e falou sobre como foi o time contra o Audax:

"Fico feliz de ter feito os dois gols na partida diante da equipe tão qualificada como o Audax. E hoje entramos determinados, com outro estilo de jogo, procuramos marcar em cima nos primeiros minutos. Conseguimos ter várias chances de gols. Pecamos um pouco no último passe, mas esses erros serão corrigidos para os próximos jogos, para que a gente possa entrar no segundo turno com uma outra cara".

Com os gols deste sábado, Kaike atingiu a marca de 20 gols oficiais com a camisa do Barra Mansa e, assim, entrou para o Top 3 dos maiores artilheiros da história do Barra Mansa. Sobre esse feito, o atacante comentou o seguinte:

"Estar entre os três maiores artilheiros do Barra Mansa é gratificante. Fico feliz por ser jogador da cidade. Sempre procuro dar o meu máximo quando entro em campo para poder ajudar a equipe e, graças a Deus, Ele está me abençoando. Os gols estão saindo. Pretendo bater mais metas e, quem sabe, chegar no primeiro".

O Barra Mansa segue na nona colocação, com seis pontos, na classificação do Grupo A. Na próxima quarta-feira (28 de junho), o Barra Mansa visita o Barcelona, na Rua Bariri.


#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: