quinta-feira, 1 de junho de 2017

Mesmo com derrota, Diego Amaral coloca Barra Mansa como time de guerreiros

No segundo duelo válido pela Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa acabou sofrendo sua primeira derrota na competição diante do Americano pelo placar de 1 a 0. Apesar do placar ter sido negativo, o volante Diego Amaral gostou da equipe em campo, exaltando o espírito guerreiro do elenco, até por conta do desgaste até à cidade de Campos dos Goytacazes, além de ter enxergado um jogo "pau a pau".

"Apesar da viagem um pouco cansativa, ou melhor, muito cansativa, oito horas de viagem, não é para qualquer um chegar e jogar, fazer um jogo pau a pau com o Americano dentro na casa deles. Mas como eu já disse, somos um time de guerreiros, e como time de guerreiros não temos que usar isso como desculpa - disse Amaral, que também fez uma análise do jogo pontuando os momentos cruciais".

"Nos primeiros dez minutos a equipe esteve um pouco nervosa, e o Americano embalado por sua torcida veio para cima. Quando tinha 10, 11 minutos de jogo, tranquilizamos a partida. Tivemos chances claríssimas de gols, poderíamos ter saído do primeiro tempo com o placar positivo, mas enfim, foi um jogo muito bom, pegado, e numa desatenção aos 38 minutos do segundo tempo tivemos a infelicidade de sofrer um gol que fez com que nós saíssemos de lá com o resultado negativo. Não era o que a gente esperava, mas foi o que aconteceu".

Para se reabilitar na competição, o Barra Mansa terá que passar pelo Queimados, no domingo (4), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: