quarta-feira, 28 de junho de 2017

Barra Mansa anuncia Thiago Campbell como novo treinador do sub 20

Na tarde desta quarta-feira (28 de junho), Thiago Campbell, de 28 anos, oficializou que será o treinador dos juniores do Barra Mansa Futebol Clube no segundo tuno da Série B1 do Campeonato Carioca. Ele assume o comando técnico do sub 20 no lugar do ex-treinador Caju.

O presidente do Barra Mansa - Andrinho - explicou o porquê dessa mudança no comando técnico dos juniores:

"A gente tomou essa decisão baseado no histórico do Barra Mansa com o Thiago. Sabemos da competência do Caju, que começou o campeonato de forma avassaladora, porém após essa sequência de derrotas, achamos que o momento é para o Thiago caminhar com a gente. Mesmo porque o clube está passando por dificuldades e o Thiago já sabe trabalhar com dificuldades. No passado, ele já trabalhou assim e conseguiu trabalhar para que o time levasse o campeonato até o final".

Thiago Campbell falou sobre o seu retorno ao Barra Mansa:

"Contente em retornar ao clube e a categoria a qual tenho maior identificação. Conheço o perfil e as necessidades hoje da categoria, espero assim poder corresponder junto a equipe através de muito trabalho a confiança depositada pelo presidente, diretores, equipe de trabalho e torcedores. O carinho e o comprometimento no qual sempre tive com a torcida do Barra Mansa, sem dúvida alguma, só aumenta minha motivação e responsabilidade de executar um grande trabalho em benefício de todos hoje envolvidos ao Leão do Sul."

Na primeira passagem pelo Leão do Sul, Thiago chegou em 2011, comandando o futsal do clube e todas as categorias de base no futebol de campo. Em 2013, ele assumiu os juniores do Barra Mansa e ficou até 2015, quando assumiu a equipe profissional na Copa Rio. Por fim, no ano passado, ele esteve como diretor da base do clube e, também, como treinador dos juniores.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: