segunda-feira, 5 de junho de 2017

Volante Jorginho fala sobre a importante vitória do Barra Mansa

Após dois jogos sem vitórias, o Barra Mansa conseguiu vencer a primeira na Série B1 do Campeonato Carioca. O Leão do Sul derrotou o Queimados por 3 a 0 na tarde deste domingo (4 de junho), no Estádio Nivaldo Pereira. E um dos destaques na contenção do ataque adversário foi o volante Jorginho.

Jorginho tem apenas 22 anos, mas já traz na bagagem experiência em competições importantes, tais como Série D do Brasileiro, Série A do Carioca e Copa Rio, quando atuava pelo Volta Redonda. Ele falou sobre a importância desta primeira vitória do Barra Mansa na Série B1:

"Então, apesar de todas as dificuldades que nossa equipe vem enfrentando, nós estamos unidos e não estamos deixando isso nos afetar dentro de campo. Essa vitória veio na hora certa para a equipe. Estou muito feliz e espero que nós possamos conseguir nosso objetivo que é o acesso. E que, se depender de mim e do nosso grupo e se Deus quiser, nós alcançaremos essa meta e daremos muita alegria pra torcida do Barra Mansa".

Pela quarta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, Barra Mansa e América se enfrentam na próxima quarta-feira (7 de junho), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: