terça-feira, 18 de julho de 2017

Kaike comemora boa média de gols pelo Barra Mansa na Série B1

Os atletas do Barra Mansa Futebol Clube seguem a rotina de treinos fortes visando a preparação da equipe para a próxima partida pela Série B1 do Campeonato Carioca. No último sábado (15 de julho), o Barra Mansa empatou em 1 a 1 com o Serrano, com o gol barramansense sendo marcado pelo atacante Kaike.

Kaike falou com o nosso site sobre as orientações do técnico Luiz Fernando que foram importantes para a equipe chegar ao gol do empate contra o Serrano:

"No jogo contra o Serrano, entramos com o intuito de não levarmos gol nos primeiros 15 minutos, mas na desatenção do nosso time tomamos o gol. Antes já estávamos impondo um bom ritmo de jogo, com boa posse de bola. Após o gol sofrido, continuamos com o ritmo forte. Tivemos duas ou três chances de abrir o placar. Na parada técnica, o Luiz nos orientou para atacarmos pelas laterais e aproveitarmos as faltas e, num lance desse, eu tive a felicidade de fazer o gol".

O artilheiro K9 ainda falou sobre a boa fase dele e que pode ser útil para a próxima partida contra o Goytacaz:

"Estou conseguindo ter uma média boa de gols na competição. Agora é trabalhar bastante esta semana. Temos uma semana para buscarmos os três pontos e é isso que temos em pensamento neste segundo turno, para alcançarmos o nosso objetivo que é uma semi-final. Contra o Goytacaz que é uma equipe muito boa, atual campeão do primeiro turno e vamos lá para poder surpreendê-los".

Dando sequência à competição, o Barra Mansa vai até Campos enfrentar o Goytacaz no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em jogo marcado para as 17h do próximo sábado (22 de julho).

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: