segunda-feira, 24 de julho de 2017

Lateral Thiago é o artilheiro do invicto Barra Mansa no Campeonato Carioca

Após mais uma vitória neste domingo (23 de julho), a equipe juvenil do Barra Mansa Futebol Clube só tem a comemorar a liderança do Grupo A do Campeonato Carioca (Série B1-B2-C). O Leão do Sul goleou a equipe do Brasileirinho por 5 a 0.

Destaque da partida deste domingo, o lateral-esquerdo Thiago marcou dois gols e é um dos artilheiros da competição. O atleta falou sobre mais essa vitória contra o Brasileirinho:

"Ontem o time soube se posicionar bem na partida. Jogamos bem o primeiro tempo e abrimos 2 a 0. No segundo tempo conseguimos fazer mais 3 gols. E depois do jogo foi só comemorar a liderança e a série invicta que estamos. Mas ainda o time não está no ponto ideal, pois falta ajustar algumas coisas".

Thiago ainda falou sobre as expectativas para chegar mais longe no Campeonato Carioca:

"Minhas expectativas para o campeonato é ser campeão. Mas pra isso precisamos manter o foco até o fim do campeonato, com muito treinamento e seriedade, para que possamos atingir nossas metas. E também precisamos do apoio da nossa torcida nos nossos jogos, pois a torcida é muito importante para nós jogadores".

Com os resultados, o sub 17 do Barra Mansa manteve a liderança (com 10 pontos em 4 jogos). A equipe vai folgar na rodada da semana que vem e só retorna a atuar no dia 6 agosto.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: