segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Campbell promete Barra Mansa vivo: "Vamos ter surpresa nessa reta final"

Na estreia do técnico Thiago Campbell nos profissionais do Barra Mansa, a equipe sofreu mais uma derrota na Série B1 do Campeonato Carioca, desta vez para o Barra da Tijuca na Rua Conselheiro Galvão. Com a situação cada vez mais difícil, o clube hoje se encontra a sete pontos de igualar o primeiro time fora da zona de rebaixamento que é o Carapebus. Apesar do panorama controverso, o novo treinador prometeu surpresas positivas para esta reta final de competição. Além disso, ele falou também sobre a confiança de seus comandados, e até da falta de sorte na hora de levar um gol improvável.

"Quando você está na parte de cima da tabela, a postura, confiança, é uma. E quando você vem na parte de baixo da tabela, é porque algo está faltando. A gente vê uma equipe ainda psicologicamente sem confiança. E um jogo se faz por detalhes. O cara acertar um chute daqueles, só acontece contra quem está na parte de baixo da tabela. Ainda faltam rodadas para acabar, a evolução ainda vai acontecer nesta reta final, acredito muito nisso. O campeonato está em aberto, pode ter certeza que vamos ter surpresa nessa reta final".

Enquanto quase todo mundo folga neste meio de semana na Série B1 do Estadual, o Barra Mansa entra em campo já na terça (8) para encarar o Goytacaz em partida adiada da segunda rodada da Taça Corcovado. Precisando vencer, o Leão do Sul visita o campeão do primeiro turno no Aryzão às 15h.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: