segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Meia Jonathan fala sobre golaço e importância da vitória para o Barra Mansa

No último sábado (12 de agosto), o Barra Mansa Futebol Clube conquistou uma importante vitória de 4 a 1 sobre o São Cristóvão, permitindo que o clube continue tendo chances de se manter na Série B1 do Campeonato Carioca.

O meia Jonathan foi um dos destaques da partida ao marcar um golaço. Ele explicou como foi o feito:

"Lembro que o professor Thiago me disse que a zaga deles era pesada e disse que as melhores chances eram fazer bolas longas nas costas dos zagueiros. Na hora que o Santos lançou, eu esperei pelo desvio de cabeça do Léo lima e, quando olhei que o goleiro e o zagueiro estavam muito em cima, então o único recurso que encontrei foi chapelar o goleiro e empurrar pro gol vazio".

O atleta ainda falou sobre a importância dessa vitória diante do São Cristóvão:

"Essa vitória significa muito pra mim e pro clube pois sabemos que temos uma equipe boa e que não merecia estar nessa situação. Houve mudanças e as coisas agora estão melhores, com condições boas. Estamos preparados e já pensando no Duque de Caxias na quarta-feira. Esse belo gol dedico a Deus e a meus pais que sempre me apoiaram desde pequeno".

Na próxima rodada, o Barra Mansa entra em campo na quarta-feira (16 de agosto), às 15h, contra o Duque de Caxias, no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminsnese.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: