quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Thiago Campbell assume comando do Barra Mansa no lugar de Luiz Fernando

O Barra Mansa Futebol Clube não terá mais Luiz Fernando Irala como técnico para a sequência do time na Série B1 do Campeonato Carioca. A função ficará sob o comando de Thiago Campbell - que estava à frente da equipe sub 20.

Thiago assumiu o Leão do Sul nesta quinta-feira (3 de agosto) com a confiança de que ainda pode reverter a situação do clube na tabela de classificação do Estadual:

"Não é um desafio fácil. Temos ciência dos problemas que o clube passa hoje. Mas na vida o profissional precisa ser motivado com os desafios. Eu tenho identificação com o clube, como torcedor também, e sei que posso fazer algo a mais para que a gente possa sair dessa situação. Com certeza a razão está acima de tudo e tenho consciência do desafio que estou assumindo, do compromisso e da responsabilidade. E a gente vai junto com o grupo organizar a casa. A matemática ainda é a favor do Barra Mansa e tenho certeza que, com o grupo comprando a ideia e com o trabalho que será aplicado, podemos sair dessa situação. E estamos com a convicção que o Barra Mansa vai se manter da Série B1".

Luiz Fernando permanecerá no clube como coordenador técnico. Além disso, Nardo Siqueira (ex-Botafogo e Tigres do Brasil) será o novo preparador físico e Marcos Júnior "Vini" (ex-Resende) assumirá a equipe dos juniores.

A estreia de Thiago Campbell como treinador do Barra Mansa será contra o Barra da Tijuca no próximo sábado (5 de agosto), às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão, em Madureira. 

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: