quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Treinador Vini começa os trabalhos no sub 20 do Barra Mansa

Na última terça-feira (8 de agosto), os atletas da equipe sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube foram apresentados ao novo treinador Vini, que assumiu o time após o técnico Thiago Campbell ir para a equipe profissional.

Vini é barramansense mas sua vida profissional foi toda realizada em Resende, onde iniciou sua carreira acadêmica no futebol profissional, pelo Resende FC, e também como técnico, trabalhando nas categorias de base do clube. Ele falou sobre sua expectativa ao assumir o time de juniores do Leão do Sul:

"A alegria é muito grande de agora poder estar treinando o Barra Mansa. A gente chega aqui com uma expectativa boa. Primeiro pela oportunidade dada, com uma chance boa ainda de classificação. A gente vai fazer um trabalho em cima do que já vinha sendo feito pelo Thiago Campbell. E com a vontade muito grande de fazer o meu melhor e com o material humano muito bom pra gente trabalhar".

O sub 20 do Barra Mansa fará sua primeira partida com Vini no comando técnico no próximo sábado (12 de agosto), quando enfrentará o São Cristóvão no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: