sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Após levar sub 17 do Barra Mansa às semifinais, Leonardo Knupp assume o sub 15

O treinador Leonardo Knupp terá um novo desafio na base do Barra Mansa Futebol Clube. Depois de levar a equipe sub 17 para as semifinais do I turno do Campeonato Carioca (Série BC), o técnico assumirá o time sub 15 do Leão do Sul para a disputa do II turno do Estadual.

Leonardo Knupp falou sobre o desafio em assumir o sub 15 do Barra Mansa após boa campanha com o sub 17:

"Uma nova missão foi me dada. Agora quero poder fazer o melhor nesse segundo turno pelo sub 15, dando continuidade ao meu trabalho, que cheguei às semifinais do primeiro turno pelo sub 17. Nova fase, nova etapa e novo desafio. Estou feliz pelos desafios dados a mim, pela primeira vez treinador e chegando a uma semifinal pelo sub 17. E agora tendo o trabalho de assumir o sub 15 e fazer uma bela campanha".

Leonardo Knupp conhece bem a equipe sub 15 do Barra Mansa, uma vez que ele foi o técnico de toda a pré-temporada no início deste ano do time infantil, comandando sete jogos amistosos e vencendo todos eles.

A primeira partida do sub 15 do Barra Mansa no returno do Campeonato Carioca será no dia 17 de setembro (domingo), no Estádio Leão do Sul, diante do Barra da Tijuca.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: