quinta-feira, 12 de outubro de 2017

No dia das crianças, base do Barra Mansa tem 4 vitórias nos estaduais

A tarde desta quinta-feira (12 de outubro) foi de muitas vitórias entre as categorias de base do Barra Mansa Futebol Clube. Todas as equipes barramansenses que entraram em campo venceram seus jogos. No Leão do Sul, o sub 15 venceu por 1 a 0 e o sub 17 venceu por 2 a 1. E no bairro Vila Nova, os times sub 13 e sub 14 venceram suas partidas por 2 a 0 e 3 a 1 respectivamente.

No Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, a equipe sub 17 - treinada por Thiago Campbell - venceu o Barcelona por 2 a 1, com gols de Marcelo e João Rezende. E o time sub 15 - treinado por Leonardo Knupp - venceu o Barcelona por 1 a 0, com gol de Pedro.

No Estádio João Chiesse Filho, no bairro Vila Nova, as duas equipes treinadas pelo Carlinhos venceram seus jogos diante do Atlético Carioca. O sub 13 venceu por 2 a 0, com gols de Rafael e Ibson, e o sub 14 venceu por 3 a 1, com gols de João Marcos, Pedro Lucas e Thaysson.

Com os resultados, as equipes sub 15 e sub 17 seguem com chances de classificação no Campeonato Carioca (Série BC). Já os times sub 13 e sub 14 garantiram suas classificações em 1º lugar no quadrangular final do Campeonato Metropolitano (Série Prata).

 #oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: