quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

FERJ convoca Conselho Arbitral para as Séries B1, B2 e C do Estadual; Barra Mansa está na B2

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) convocou nesta quarta-feira (10 de janeiro) os clubes participantes das Séries B1, B2 e C do Campeonato Carioca para as reuniões de Conselho Arbitral que acontecerão na próxima semana, mais precisamente nos dias 17 e 19, na sede da entidade, na capital fluminense.

Em pauta estarão as competições das categorias de base e profissional (sub-15 ao sub-20), das três divisões intermediárias. O encontro das Séries B1 e B2 acontecerá simultaneamente: 15h de quarta-feira (17). Já a Série C fica para dois dias depois, às 11h.

Segunda e Terceira divisões (B1 e B2) têm previsão de início para o mês de maio. A Quartona, último pelotão do Rio de Janeiro, fica para o mês seguinte, junto da Copa do Mundo.

O Barra Mansa Futebol Clube participará da Série B2, juntamente com os seguintes clubes: 7 de Abril, Araruama, Bela Vista, Campos, Casimiro de Abreu, Futuro Bem Próximo, Juventus, Maricá, Mesquita, Nova Cidade, Pérolas Negras, Queimados, Rio-São Paulo e São Cristóvão.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: