terça-feira, 20 de março de 2018

Barra Mansa realiza avaliações para a formação da equipe sub 20

O Barra Mansa Futebol Clube vem realizando desde segunda-feira (19 de março) um trabalho de avaliação para a formação do elenco da equipe sub 20. Vários jovens entre 17 e 19 anos compareceram ao estádio Leão do Sul para buscar uma vaga para o grupo que disputará a Série B2 do Campeonato Carioca de 2018.

Segundo Wandercley - o treinador da equipe júnior do Barra Mansa:

"Ontem avaliamos a parte técnica de cada atleta. Hoje já buscamos ver mais o que cada um tem de talento individual como habilidade e o talento diferenciado. Amanhã, último dia, iremos priorizar mais a parte da disciplina tática aliada ao coletivo."

Sobre as expectativas para a disputa da competição estadual, Wandercley afirmou:

"Estamos muito satisfeitos com a qualidade dos atletas que estamos trabalhando. Nossas expectativas são muito boas para a competição que será de alto nível. Estamos trabalhando com muita seriedade e colocamos como prioridade a palavra foco dentro do nosso dia a dia nos treinos. O grupo é bom, mas sabemos que iremos encontrar grandes equipes pelo caminho e estamos nos preparando para isso".

A equipe sub 20 do Barra Mansa deverá estrear na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 26 de maio diante do Juventus, na casa do adversário, pela primeira rodada do primeiro turno.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: