quinta-feira, 22 de março de 2018

Ex-Barra Mansa, Daniel fará estágio na base do Vasco da Gama

Ex-preparador físico do Barra Mansa Futebol Clube, Daniel Martins foi aprovado no processo seletivo para estagiários no Vasco da Gama. Foram 4 etapas no processo, entre análise de currículo, experiência, avaliações e entrevista.

"Iniciei na segunda-feira e fui direcionado para estagiar no  sub 15 e no sub 14. Orgulhoso de ter iniciado minha carreira na minha cidade natal e ter defendido as cores do Leão do Sul. Sempre um orgulho poder levar o nome da cidade ao topo, demonstrar a todos o valor de nossa cidade e que além de atletas, temos grandes profissionais capacitados na área do futebol".

Daniel iniciou sua trajetória no sub 20 do Barra Mansa em 2014 numa comissão muito jovem e de amigos recém formados, com ideias novas e abertos para aprender. Segundo o profissional de educação física, foi um período de grande aprendizagem para ele.

"Agradeço ao técnico e hoje um grande amigo Thiago Campbell pela confiança e aposta no meu trabalho na época que me abriu as portas no Leão e a todos da comissão técnica: Mauro Ferreira, Hélder Bruno, Waldyr, Vinicius Valim e Marcelo Klein".

Após trabalhar no Barra Mansa, Daniel ainda passou dois anos e meio no Volta Redonda, por onde trabalhou no sub17 e no sub 20. Por lá, conseguiu desenvolver um grande trabalho juntos aos demais membros da comissão comandada pelo fisiologista Claudio Fonseca "Boca". Juntos, eles conseguiram um feito histórico no clube ao conquistar a primeira vitória do clube na Copa São Paulo de Júnior e, de quebra, a passagem de fase na competição.

Nenhum comentário: