terça-feira, 10 de abril de 2018

Autor de dois gols, Ibson foi o destaque do sub 14 do Barra Mansa na partida de domingo

No último domingo (8 de abril), a categoria sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube estreou na Taça Os Donos da Bola com vitória de 2 a 1 sobre o Municipal de Campos, em partida realizada no CT Ninho das Garças, em Guaratiba, Rio de Janeiro.

E o destaque da partida ficou por conta do atacante Ibson, autor dos dois gols do Leão do Sul. O jovem atleta do Barra Mansa falou um pouco sobre sua atuação e a importância da vitória na estreia da competição.

"Foi muito bom pra mim poder fazer os dois gols do jogo e fico muito feliz por poder ajudar minha equipe. A vitória foi muito importante, pois somos um time e todos precisam um do outro. Acredito que podemos vencer mais jogos e creio que a gente vai chegar longe nesse torneio. Se Deus quiser. Só a gente treinar firme e focado que chegaremos mais longe".

No próximo final de semana teremos mais jogos pela Taça Os Donos da Bola. As equipes sub 13 e sub 14 do Barra Mansa retornam a campo no próximo sábado (14 de abril) contra Duque de Caxias, no CT Ninho das Garças, em Guaratiba. Já as categorias sub 11 e sub 12 do Leão do Sul enfrentam no domingo (15 de abril) as equipes do Campo Grande, no Cefat, em Niterói.  

Por Diogo de Oliveira

Nenhum comentário: