quarta-feira, 25 de abril de 2018

Na vitória do sub 13 do Barra Mansa, Rabisco tem estrela: entra e faz gol no primeiro toque na bola

No domingo passado (22 de abril), a categoria sub 13 do Barra Mansa Futebol Clube conquistou a primeira vitória na Taça Os Donos da Bola ao vencer por 2 a 1 o Esporte Clube Resende, em partida realizada no CT Ninho das Garças, em Guaratiba, Rio de Janeiro. O atleta João Victor (o "Rabisco") foi o autor do gol que definiu os três pontos para o Leão do Sul.

O meia-direita Rabisco - como gosta de ser chamado - falou sobre esse gol tão importante para o time:

"Ah, esse gol me ajudou muito e o Barra Mansa. Foi o primeiro toque que eu dei na bola quando eu entrei. Era a hora certa e o lugar certo que eu devia estar para fazer o gol. Eu espero que possamos ganhar a próxima partida para trazer a classificação e é isso. Vamos Barrão!"

A próxima partida da equipe sub 13 do Barra Mansa pela Taça Os Donos da Bola está marcada para o dia 29 de abril (domingo) contra o São Cristóvão, na Fiocruz, no Rio de Janeiro.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: