quarta-feira, 25 de abril de 2018

Zagueiro Davy Lucas é um dos destaques do sub 11 do Barra Mansa

Na tarde do último domingo (22 de abril), a categoria sub 11 do Barra Mansa Futebol Clube empatou em 1 a 1 com a Portuguesa da Ilha do Governador pela Taça Os Donos da Bola. E um dos destaques da partida ficou por conta do zagueiro Davy Lucas, que inclusive foi o autor do gol barra-mansense.

Davy falou sobre seu sonho de seguir carreira como jogador e o fato de ter sido convidado a fazer teste no Flamengo:

"Meu sonho é ser jogador profissional e ajudar minha família. No ano passado, na Copa Dente de Leite, jogando pelo São Luiz contra o Flamengo, fui convidado a fazer um teste, mas minha família não teve condições de me levar".

Davy Lucas tem um treinador em especial (Paulo Vitor) que, segundo ele, foi quem sempre o impulsionou e nunca deixou ele desistir:

"O Paulo Vítor sempre me tratou com muito carinho no campo e na quadra, pelo São Luiz. Eu sei que sou meio resmungão e brigo à toa e, com isso, tem treinador que já me deixou de lado por causa do meu jeito, mas o Paulo Vítor sempre conversou comigo e me ajudou a entender que eu preciso ter disciplina, não faltar treino e me dedicar. Quando eu não tinha chuteira, ele sempre dava um jeito".

Davy disse que domingo passado, após fazer o gol do time contra a Portuguesa, teve uma emoção indescritível:

"Após o gol, eu só corria. Não vi nada na minha frente. Foi muita emoção!"

Nascido em 2007, o zagueiro Davy deu seus primeiros chutes há quatro anos na quadra do bairro São Luiz, pelo próprio time do São Luiz, e que tinha como treinador o professor Kenderson. Agora, com a camisa do Leão do Sul, ele segue o caminho em busca do sonho de ser jogador profissional.

Nenhum comentário: