quinta-feira, 17 de maio de 2018

Barra Mansa encerra pré-temporada em Pinheiral

A pré-temporada do Barra Mansa Futebol Clube realizada na cidade de Pinheiral se encerrou nesta quarta-feira (16 de maio). Após sete dias de treinamentos, os atletas do Leão do Sul deixaram o local da concentração, onde realizaram trabalhos físicos, táticos e jogos-treino, sob o comando do técnico Luiz Fernando Irala.

Segundo Alexandre Melo - diretor de futebol do clube - os jogadores do Barra Mansa puderam fazer seus treinamentos na Praça de Esportes Antônio Brasilino Ferreira, campo do Oriente Sport Club, cedido gentilmente por Dinei. Alexandre também fez questão de agradecer à matriarca Maria de Lourdes, que recepcionou muito bem toda a equipe.

O treinador Luiz Fernando Irala também falou sobre a importância da preparação feita pelo time em Pinheiral:

"Foi muito boa e muito proveitosa esta semana, onde intensificamos os treinamentos na parte tática, física e técnica. Serviu para avaliar como está cada atleta e onde devemos aprimorar para que a equipe venha estar preparada para a competição. Agradecemos a estadia nesses dias, a Chiken in House pela boa recepção e a todos da diretoria. Agora é dar continuidade ao trabalho, com seriedade e comprometimento de todos".

O Barra Mansa estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 27 de maio (domingo) diante do Juventus, pela primeira rodada do primeiro turno da competição.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: