segunda-feira, 7 de maio de 2018

Kauan Nicolas fala sobre gol na vitória do sub 14 do Barra Mansa na Taça Os Donos da Bola

Após mais uma vitória da categoria sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube na Taça Os Donos da Bola, a equipe treinada por Carlinhos chegou aos 10 pontos e alcançou a liderança provisória do Grupo C, juntamente com o Duque de Caxias. No último domingo (6 de maio), o Leão do Sul venceu o Ceres por 3 a 0, com gols de Ibson, Kauan Nicolas e João Carlos.

Autor de um dos três gols diante do Ceres, o meia-esquerda Kauan Nicolas falou sobre a importância de mais uma vitória do Barra Mansa na competição:

"O gol de ontem foi importante para ajudar nossa equipe pois, mesmo ganhando de 1 a 0, foi importante pra nós também conseguirmos melhorar o saldo de gols. Foi uma ótima vitória sobre a equipe do Ceres para conseguimos uma melhor classificação na competição. A minha expectativa para o campeonato é ajudar a equipe a se classificar e ir para a segunda fase e que semana que vem nós possamos ganhar mais uma".

A equipe sub 14 do Barra Mansa terá mais um compromisso no próximo domingo (13 de maio). No estádio Alzirão, em Itaboraí, o adversário da vez será o Bonsucesso pela penúltima rodada da Taça Os Donos da Bola.

Confira a classificação atualizada do Grupo C da Taça Os Donos da Bola (categoria sub 14):
1º. Duque de Caxias - 10 pontos e saldo de 5 gols
2º. Barra Mansa- 10 pontos e saldo de 4 gols 
3º. São Cristóvão* - 8 pontos e saldo de 9 gols
4º. Municipal* - 7 pontos e saldo de 4 gols
5º. EC Resende* - 7 pontos e saldo de 1 gol
6º. Ceres - 6 pontos e saldo de 3 gols
7º. Melo* - 1 ponto e saldo de -2 gol
8º. Americano - 1 ponto e saldo de -24 gols
* com um jogo a menos.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: